Que “Avenida Brasil” até agora tem se mostrado uma ótima novela, ninguém duvida. Mas parece que a produção da trama da Globo cometeu um pequeno deslize no capítulo levado ao ar na última segunda-feira (2) e deixou alguns espectadores com a pulga atrás da orelha. No terceiro bloco do folhetim, quando Nina (Débora Falabella) surge já adulta morando na Argentina, ela deixa a mesa do almoço para usar o computador. No quarto, em frente ao notebook, a mocinha começa a pesquisar sobre Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) e se depara com um site que noticia a comemoração do aniversário de casamento dos dois. Reparem, bem, a imagem mostrada na cena era essa:

Imagem vista por Nina na novela: antes da festa já havia fotos na internet

Na imagem mostrada pelo site, Carminha e Tufão aparecem com as mesma roupas da festa de casamento. O problema é um só. Naquele momento, no capítulo da novela, a festa ainda não havia ocorrido. Só foi ao ar dois blocos depois, no final do episódio, quando Jorginho (Cauã Reymond) humilha a mãe (como mostra a fotografia abaixo). Nina, portanto, se a notícia ainda havia acontecido, não estaria publicada.

Carminha é humilhada por Jorginho na frente de Tufão

Com base nessa narrativa, podemos chegar a duas possibilidades: ou o computador de Nina prevê o futuro ou os editores da trama tiveram um lapso temporal. A segunda é bem mais provável.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/natv/2012/04/02/deslize-no-capitulo-de-avenida-brasil-personagem-le-sobre-festa-que-ainda-nao-tinha-acontecido-na-trama/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012 Todos os Direitos Reservados - Mr. Troll
Desenvolvido por Thiago Bûbbaloo