1 – Aprendi jogando vídeo game que a medida da coragem é inversamente proporcional à distância do save point.

2 – Aprendi jogando vídeo game o pouco de inglês que eu sabia na época! Start, Select, Left, Right, Options, Resume.

3 – Aprendi jogando video game que a princesa está sempre em outro castelo (Super Mario).

4 – Aprendi jogando vídeo game que mesmo que não saibamos LER o que as pessoas ao nosso redor falam, devemos falar com todas elas!

5 – Aprendi jogando vídeo game que quanto menor e mais colada a roupa, mais perigosa a mulher é.

6 – Aprendi jogando vídeo game que eu posso pegar uma pena e voar (Super Mario).

7 – Aprendi jogando vídeo game que existe um monstro verde aqui no Brasil (Blanka – Street Fighter).

8 – Aprendi jogando vídeo game que com um punhado de areia posso voltar no tempo (Prince of Persia).

9 – Aprendi jogando vídeo game que as bananas que eu solto na pista para os outros rodarem, sempre me fazem rodar (Mario Kart).

10 – Aprendi jogando vídeo game que moedas são mais legais que notas.

11 – Aprendi jogando vídeo game que Zeus é uma frutinha perto de Kratos (God Of War).

12 – Aprendi jogando vídeo game os números Romanos de 1 a 13 (Final Fantasy).

13 – Aprendi jogando vídeo game que Galinhas são extremamente vingativas (Zelda).

14 – Aprendi jogando vídeo game que eu sei tocar guitarra (Guitar Hero).

15 – Aprendi jogando vídeo game que paredes cobertas de buracos de bala voltarão milagrosamente ao normal depois de um tempo.

16 – Aprendi jogando vídeo game que nenhum país consegue vencer o Brasil em um game de futebol.

17 – Aprendi jogando vídeo game que se eu inclinar meu corpo ou o joystick, não adianta em nada nas curvas.

18 – Aprendi jogando vídeo game que elefantes tem medo de ratos quando eles estão sob a luz (Donkey Kong).

19 – Aprendi jogando vídeo game que por mais q você se ache bom em algum jogo sempre tem um japonês melhor que você.

20 – Aprendi jogando vídeo game que quando você usa o Nitro, tudo fica borrado e você só enxerga rastros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012 Todos os Direitos Reservados - Mr. Troll
Desenvolvido por Thiago Bûbbaloo