O mais novo sucesso entre as mulheres e adolescentes do mundo todo é o novo livro sobre ‘Dominação e submissão’, com pitadas de sadomasoquismo e cenas quentes para as leitoras delirarem. Mas e aí, num relacionamento a dois vale tudo? Tapinha de amor não dói?

O livro ’Cinquenta tons de cinza’ é uma ficção baseada nos personagens de Edward e Bella de Crepúsculo, mas sem vampiros e com muito sexo e perversão. O livro conta a história de Anna e o seu envolvimento com Christian Grey, que é um dominador. E vai mostrando algumas habilidades do sadomasoquismo, as algemas, o chicote, algumas coisas que geram dor e prazer ao mesmo tempo. Ela é uma garota virgem, ele um homem vivido e com um passado avassalador. E tudo, até mesmo a relação dos dois é baseada no desejo de ambos e sobre os limites (ou falta de limites) de uma relação.

E aí, será que o chicotinho ou um tapinha vale na hora ‘H’? Para alguns críticos o livro é um retrato da falta de amor próprio de uma mulher, principalmente por se deixar ser agredida pelo namorado, apenas para que ele possa se satisfazer, outros críticos acreditam que é uma forma errada de mostrar ao mundo o que vem a ser sadomasoquismo. E vocês, já leram? O que acham? Na cama vale tudo ou existem limites extremos na hora de sentir prazer?

Fonte:mundo do manolo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012 Todos os Direitos Reservados - Mr. Troll
Desenvolvido por Thiago Bûbbaloo